Buscar
  • Alencar Oliveira

O que o coaching em marcas pessoais pode fazer por você



O coaching é um termo muito difundido nos últimos anos. Essa ferramenta ajuda na capacitação de profissionais de variados segmentos e níveis, que buscam alinhar estratégias e crescer em determinada área, profissão, ou, mesmo, conquistar mercado. 


Coaching 


O Coaching é um processo que auxilia os profissionais a encontrarem os melhores caminhos para mudar sua forma de ser e agir no contexto organizacional, da maneira que eles desejam e a caminhar na direção que em querem ir.


Alguém exercendo a atividade de coaching deve apoiar a pessoa em todos os níveis do processo, para tornar-se quem ela quer ser o melhor que ela pode.


É capaz de ajudar indivíduos e organizações a se desenvolverem mais rápido e a produzirem resultados mais satisfatórios.


A utilização constante de pessoas exercitando o papel de coach, em um determinado negócio pode potencializar escolhas e levar a mudanças essenciais.


É fato que a ferramenta pode contribuir e muito com o desenvolvimento empresarial em busca de maior competitividade das empresas e como se posicionarem melhor diante do seu público-alvo e concorrentes. Mas, e a sua marca pessoal, o que o Coaching pode fazer por você? Quais os impactos? Veja no artigo de Daniela Viek da Personal Branding Blog trouxe pra compartilhar conosco. Boa leitura e pratique Coaching.



o-que-o-coaching-em-marcas-pessoais-pode-fazer-por-voce/

3 visualizações0 comentário