top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlencar Oliveira

Livro - Os novos desafios da Administração: contextos e aplicações práticas para o século 21

O cenário atual tem exigido das Organizações cada vez mais competência para uma atuação sustentável, socialmente responsável, eficaz e altamente adaptável a uma Sociedade que, se por um lado busca satisfação, por outro, almeja por equanimidade – Prof. Welton Lourenço Calháo de Jesus (Docente do Instituto Federal Goiano).


OS NOVOS DESAFIOS DA ADMINISTRAÇÃO: CONTEXTOS E APLICAÇÕES PRÁTICAS PARA O SÉCULO 21 - Esse livro é fruto de uma parceria institucional entre três grupos educacionais do Centro-Oeste brasileiro, a saber: Instituto 360º Educacional, Faculdade de Piracanjuba (FAP) e Centro Universitário de Goiânia (UNICEUG.


A proposta foi entrelaçar as discussões sobre o contexto da Administração apontando para os novos cenários e contextos da sociedade do tempo presente, destacando a Administração como uma plataforma social em que as pessoas se integram, se organizam e se ressignificam.


O livro foi organizado pelos professores Alencar Oliveira (Prof. e Diretor do Instituto 360º) em conjunto com o prof. Vinícius Seabra (FAP) e a Profa. Márcia Helena (UNICEUG).


Para quem se interessar, acesse o link e faça o download da versão digital:

E-Book_Os novos desafios da Administraçã
.
Download • 1.90MB

178 visualizações1 comentário
bottom of page